• Pague no PIX e Ganhe 5% OFF de D E S C O N T O




PERGUNTAS FREQUENTES

 

Consigo comprar pelo site e retirar na loja física?
Sim! No ato da escolha do envio, terá a opção de Retirar na Loja Física, localizada na Rua da Graça, N. 68, Bom Retiro, São Paulo - SP. É só selecionar essa opção. Quando a peça estiver disponível para retirada (o que pode variar conforme a forma de pagamento escolhida), entraremos em contato pelo WhatsApp.

 


Se a peça não servir, posso trocar?
Claro! Assim que o produto chega no seu endereço, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca pelo site. Após a solicitação ser aprovada, geramos um código reverso para realizar a postagem, onde o  prazo de até 4 dias corridos para ser postado. Logo que o produto chega no estoque, já entramos em contato para combinar qual será o produto escolhido! Para mais informações sobre trocas, só acessar nossa Política de Troca e Devolução disponível no rodapé do site.

 


Tem cupom de desconto para primeira compra?
Atualmente não estamos com cupons de desconto para primeira compra, porém ao se cadastrar no nosso Newsletter, enviamos alguns cupons de descontos relâmpagos. Também é disponibilizado no site parcelamento em até 10x sem juros e 5% de desconto para pagamento via Boleto ou PIX.

 

 

Não tem mais o produto no meu tamanho/cor, e agora?
Você pode acessar ele no site, clicar na cor e tamanho desejado e cadastrar o seu e-mail na lista de espera dele. Se houver reposição você será imediatamente avisada.

 

Como faço para saber o tamanho dos produtos?
Em todas as páginas de produtos, temos a tabela de medidas e o provador virtual. E o provador virtual é uma tecnologia onde você insere seus dados e a inteligência artificial seleciona o tamanho ideal para você.

 

Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de envio escolhido e região de entrega, variando de pedido para pedido. No momento de finalizar sua compra ou logo abaixo do modelo escolhido,  o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Assim, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.

 

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido e a disponibilidade da peça e o CEP de destino.


 

Quais as redes sociais oficiais da Dáleth Store?
Blog: https://blog.dalethstore.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/dalethstore/
Facebook: https://www.facebook.com/dalethstore/
Pinterest: https://br.pinterest.com/dlethstore/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3g1iXNNx50TMAUTuhJ5gOg

WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511978213935 
Nao esquece de seguir a gente para acompanhar em primeira mão todas as novidades!

 

Posso saber informações sobre o meu pedido através do WhatsApp?
Sim, nos chame através do (11) 97821-3935 e vamos informar o status do seu pedido.


 

Qual horário de atendimento do WhatsApp?
De segunda à sexta-feira, das 08:00h  às 17:00h. 

 

Posso trocar ou devolver produtos adquiridos em sale/promoção/liquidação?
Não haverá trocas ou devolução de produtos comprados com desconto mesmo sendo adquiridos à distância, pois é informado a não disponibilidade de troca ou devolução nos termos antes de efetuar a compra. Somente é possível prosseguir e efetuar a compra de produtos em promoção após concordância do termo com click de aceite das condições. 

 

Meu vale troca tem data de validade?
Não tem validade e pode ser usado quando achar necessário! Para utilizá-lo, entre em contato com o atendimento Dáleth Store no número (11) 97821-3935.


 

Em quanto tempo após ter recebido meu produto posso solicitar a troca?
A solicitação de Troca ou Devolução deve ser efetuada em até 7 dias corridos (em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor) a contar da data de recebimento do produto indicada no rastreamento do pedido via Correios ou Transportadora. A Dáleth Store não aceita solicitações de trocas e devoluções após esse prazo.


 

Posso comprar por telefone?
Além do nosso site, você pode comprar na nossa loja física. Mas pode também obter informações e ter uma experiência de compra assistida pelo WhatsApp (11) 97821-3935

 

 

Vocês enviam para minha cidade?

Sim, a Dáleth Store dispõe de entrega via Correios e JadLog em todo o território nacional, agilizando sempre para que sua entrega chegue até você com o menor tempo possível, de acordo com a opção de frete escolhida.

 

Não moro no Brasil, como faço para realizar uma compra?

Atendemos a Diversos países e contamos com um Checkout que atende as necessidades internacionais, através do PayPal internacional e uma entrega rápida ou Pode entrar em contato com nosso atendimento pelo WhtatsApp (11)98880-0031

 

Estou em dúvidas sobre o meu tamanho, como resolver?

Cada produto em nosso site conta com uma tabela específica para o mesmo, assim você pode consultar a tabela do produto na descrição. Caso fique com alguma dúvida, pode entrar em contato com nossa equipe pela central de atendimento ao cliente ou WhatsApp, nossas consultoras esclarecerão todas as suas dúvidas e irão indicar o tamanho ideal de cada modelo para você, de acordo com seu interesse.

 

Vocês enviam o rastreamento?

A Dáleth Store não apenas envia o rastreamento, mas também rastreamos a sua encomenda para você. Nosso sistema é integrado com os Correios vai lhe notificar a cada atualização do status do rastreamento, desde postado até mesmo quando o seu pedido sair para a entrega, Via e-mail 


 

Olá, poderia me ajudar?
Precisa de ajuda?