cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

TROCA E DEVOLUÇÃO:

 

Se você chegou até aqui é por que nos prestou a devida credibilidade para realizar sua compra em nossa loja virtual ou quer conhecer um pouco mais sobre nossa dedicação em satisfazê-lo. Nossa política de troca ou devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, que se encontra disponível através do link abaixo:

(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

Se por algum motivo não está satisfeita, não se preocupe, Dáleth Store vai lhe ajudar no que for necessário para lhe proporcionar o máximo de satisfação. Caso queira realizar uma troca ou devolução, basta seguir as instruções a seguir:

 

TROCAS:

Caso não tenha tido a devida satisfação com o produto adquirido em sua compra, você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega, registrada através do código de rastreamento da logística contratada pelo cliente, para solicitar a troca de sua compra. Após os 7 dias corridos a partir da data de entrega (registrada através do código de rastreamento da logística contratada) não será mais possível a realização da troca, visto estar fora do prazo de solicitação.

 

Estando dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da entrega, é necessário:

 

A etiqueta esteja afixada à peça.

Envio do produto com todas as partes integrantes e acessórios agregados à peça (Ex.: Cintos, Faixas, etc...)

Não haja sinais de uso ou lavagem de qualquer natureza.

Envio do produto juntamente com sua respectiva nota fiscal.

Sem presença de danos por má utilização.

Embalado na mesma caixa em que foi recebido o produto ou de proporções semelhantes.

 

 

OBSERVAÇÃO: Realizar envio da troca via Correios. A primeira troca é parcialmente grátis, o cliente arca com o frete de vinda: Cliente --> Loja; nós acarmos com os custos de envio Loja --> Cliente.

 

IMPORTANTE: Em casos de mais de uma troca dentro do mesmo pedido, todos os custos de envio serão de responsabilidade do cliente. 
 

IMPORTANTE: Todo os produtos resultados de trocas, passarão por avaliação, que se constatado a ausência de alguns dos critérios citados anteriormente, serão remetidos de volta ao cliente com os devidos custos de envio sem aviso prévio, acompanhado de aviso de justificativa da recusa da troca.

Para o sucesso da realização da troca é importante seguir todos os passos corretamente. Portanto, assim que houver o desejo na troca de seu pedido em até 7 dias corridos após a data de entrega do produto (registrada através do código de rastreamento da logística contratada), é necessário enviar um e-mail para trocaedevolucao@dalethstore.com.br, com o título TROCA, e no corpo do e-mail contendo:-       


Nome Completo;

  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome do produto;
  • Número do SKU (Código do Produto);
  • Motivo

IMPORTANTE: As trocas que não forem previamente autorizadas ou não seguirem o devido roteiro aqui expresso não serão avaliadas e serão remetidas ao cliente sem aviso prévio com os devidos custos de envio.

Assim que for recebido o produto da troca em nossa empresa, será realizada uma avaliação do produto recebido, que será dado um parecer da equipe responsável ao cliente em até 2 dias úteis. 

Com o parecer positivo da equipe, será realizada a efetivação da troca do pedido por qualquer produto disponível em nossa loja, exceto produtos marcados como novo ou lançamento. Caso parecer seja negativo o produto será remetido ao cliente com os devidos custo de frete seguido de justificativa de parecer negativo.

Caso o produto inicial da compra enviado (Ex.: R$ 100,00) para a troca tenha um valor menor que o novo produto solicitado (Ex.: R$ 120,00), a diferença de valor do produto (Ex.: R$ 20,00) poderá ser paga atrás de boleto bancário ou cartão de crédito.

Caso o produto inicial da compra enviado (Ex.: R$ 120,00) para a troca tenha um valor maior que o novo produto solicitado (Ex.: R$ 100,00), a diferença de valor (Ex.: R$ 20,00) do produto ficará como crédito em nossa loja. O cliente receberá um voucher no valor da diferença com validade de 120 dias, podendo ser usado a qualquer momento dentro desse prazo, após esse prazo o voucher perde seu valor, não podendo mais ser utilizado.

 

IMPORTANTE: Produtos de coleções anteriores poderão ser trocados pois quaisquer produtos, exceto produtos marcados como novo ou lançamento.

 

IMPORTANTE: Não efetuamos troca de produtos em promoção ou em campanhas promocionais.

 

LEMBRE: Não reservamos peças sem antes recebermos a peça da troca. 

 

DEVOLUÇÕES:

Caso não haja a devida satisfação com o produto adquirido em sua compra, você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega, registrada através do código de rastreamento da logística contratada pelo cliente para solicitar a devolução da compra e obter o estorno de seu pagamento dos produtos. Após os 7 dias corridos a partir da data de entrega (registrada através do código de rastreamento da logística contratada) não será mais possível a realização da devolução, visto estar fora do prazo de solicitação.

 

IMPORTANTE: Os custos de envio de produtos para devolução são arcados pelo cliente.

 

Estando dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da entrega, é necessário que:

A etiqueta esteja afixada a peça.

Envio do produto com todas as partes integrantes e acessórios agregados a peça (Ex.: Cintos, Faixas, etc...)

Não haja sinais de uso ou lavagem de qualquer natureza.

Envio do produto juntamente com sua respectiva nota fiscal.

Sem presença de danos por má utilização.

Embalado na mesma caixa em que foi recebido o produto ou de proporções semelhantes.

 

IMPORTANTE: Todo os produtos resultados de devoluções, passarão por avaliação, que se constatado a ausência de alguns dos critérios citados anteriormente, serão remetidos de volta ao cliente com os devidos custos de envio sem aviso prévio, acompanhado de aviso de justificativa da recusa da devolução.

Em casos de devolução os custos com frete na devolução do produto, ficará por conta do cliente. 

Para o sucesso da realização da devolução é importante seguir todos os passos corretamente. Portanto, assim que houver o desejo de realizar a devolução de seu pedido em até 7 dias corridos após a data de entrega (registrada através do código de rastreamento da logística contratada) do produto é necessário enviar um e-mail para trocaedevolucao@dalethstore.com.br, com o título DEVOLUÇÃO, e no corpo do e-mail contendo:

 

  • Nome Completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome do produto;
  • Número do SKU (Código do Produto);
  • Motivo da Devolução.

 

IMPORTANTE: As devoluções que não forem previamente autorizadas ou não seguirem o devido roteiro aqui expresso não serão avaliadas e serão remetidas ao cliente sem aviso prévio com os devidos custos de envio.

Assim que for recebido o produto da devolução em nossa empresa, será realizada uma avaliação do produto por nossa equipe, que enviará ao cliente um parecer em até 2 dias úteis. 

Com o parecer positivo da equipe, será realizada a efetivação da devolução do valor do produto (exceto o  valor do frete), com a mesma forma de pagamento em que foi realizada a compra. Caso o parecer seja negativo, o produto será remetido ao cliente com os devidos custo de frete seguido de justificativa de parecer negativo.

 

IMPORTANTE: Não efetuamos devoluções de produtos em promoção ou em campanhas promocionais. 

 

Dáleth Store